Home Lifestyle Neste Natal, óculos a preços acessíveis na nossa ótica!

Neste Natal, óculos a preços acessíveis na nossa ótica!

0
0

O Natal já chegou à Chiado Eyeglass Factory! O espírito desta época tão especial encontra-se presente em cada detalhe na decoração da ótica. Sim, é verdade que o vermelho já é a nossa cor ao longo do ano, mas, na altura do Natal, esse tom ganha ainda um maior destaque. Seja nos imensos laços distribuídos pela loja – que são o toque final precioso em qualquer presente. Seja nas bolas que ajudam a decorar as grandes árvores de Natal. Seja nos Pais Natais, que, como é óbvio, não podiam deixar de vestir de encarnado!

Mas o espírito de Natal prolonga-se muito para além da aparência, da decoração! A nossa ótica é o espaço privilegiado para quem quer oferecer um presente de Natal que seja económico, mas ao mesmo tempo memorável! Afinal, a Chiado Eyeglass Factory distingue-se por disponibilizar óculos cheios de personalidade a preços acessíveis.

Como temos o hábito de dizer, aqui existem óculos para todos os gostos… e para todos os rostos! E ainda das mais renomadas marcas nacionais e internacionais! João Rôlo, Dielmar, Lanidor, Prada, Bulgari, Vogue, Emporio Armani, José António Tenente e Versace são apenas algumas das marcas ao seu dispor.

Mas o grande destaque vai mesmo para a Ray-Ban! Tem algum familiar ou amigo que é um grande fã dessa marca? Então, prepare-lhe uma surpresa! Traga-o até à nossa loja, onde poderá ficar deslumbrado com um piso exclusivamente dedicado a acessórios Ray-Ban! Podemos mesmo dizer que temos a maior coleção Ray-Ban do país!




E, no final, é que os seus amigos ou familiares vão abrir os olhos de espanto: é que os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos! Não, não é um milagre de Natal! É a inovação e rapidez da nossa máquina de corte de lentes!

Neste Natal, a Chiado Eyeglass Factory é paragem obrigatória para todos os que procuram por óculos confortáveis e cheios de estilo! Do que está à espera para nos visitar?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *