Home Lifestyle Duarte Menezes juntou o útil ao agradável na nossa ótica!

Duarte Menezes juntou o útil ao agradável na nossa ótica!

0
0

“Juntar o útil ao agradável”. Esta expressão nunca se adequou tão bem como para descrever a visita de Duarte Menezes à Chiado Eyeglass Factory. A verdade é que o cabeleireiro tinha um duplo motivo para conhecer esta ótica, localizada no coração do Chiado.

Por um lado, Duarte reconhece que, depois dos 40 anos, a generalidade das pessoas passa por alguns problemas com a visão. Foi precisamente isso o que aconteceu consigo: afinal, é o próprio cabeleireiro que reconhece que, neste momento, já não consegue cortar os fios de cabelos mais escuros, sem a ajuda de uns óculos com uma graduação adequada. Esta foi a primeira razão para fazer uma visita à Chiado Eyeglass Factory: assegurar que a graduação dos seus óculos se encontrava adaptada à visão.

Mas, por outro lado, Duarte também não conseguiu resistir ao fantástico mundo de óculos dessa ótica. Mal soube que a Chiado Eyeglass Factory conta com mais de 10.000 armações disponíveis, e oriundas das melhores marcas, o cabeleireiro teve logo a certeza de que o seu destino passava por visitar esse espaço! Esta foi a segunda razão para ter ido à Chiado Eyeglass Factory: ver de perto o bom gosto que faz parte dos óculos que se encontram nos escaparates da ótica.


Após a consulta de optometria – que é sempre gratuita para todos os que visitam o espaço – e entre muitos elogios a toda a oferta, Duarte foi rápido na sua escolha. Digamos que teve uma paixão à primeira vista por uns acessórios da Dielmar, feitos de metal, com uma forma retangular e um tom dourado. A opinião da equipa da Chiado Eyeglass Factory foi unânime: o cabeleireiro acertou plenamente na sua escolha!




Tendo uma vida profissional tão atarefada, Duarte não poupou nos elogios à ótica, sobretudo à sua rapidez, evidente na “menina dos olhos” da Chiado Eyeglass Factory, uma máquina exclusiva na Europa, capaz de entregar os óculos graduados em apenas 20 minutos. “É um espaço fantástico tanto a nível de equipamentos, como de profissionais. Recomendo a todos pelo menos uma visita!”, afirmou o cabeleireiro, antes de prometer um regresso em breve!

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *