Home Visão & Bem-estar Lentes ZEISS UVProtect reconhecidas como o Produto do Ano 2019
Lentes ZEISS UVProtect reconhecidas como o Produto do Ano 2019

Lentes ZEISS UVProtect reconhecidas como o Produto do Ano 2019

0
0

Para oferecermos o melhor a quem nos visita, só nos podemos juntar aos melhores. Em tudo. Aos especialistas licenciados, com experiência e sempre com uma máxima disponibilidade para esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes. Aos equipamentos de alta tecnologia, que, entre outras vantagens, permitem um diagnóstico preciso e a graduação de óculos em apenas 20 minutos. E também às lentes de qualidade, que lhe permitem ver o mundo com outros olhos.

Por exemplo, as lentes ZEISS com tecnologia UVProtect foram reconhecidas como o Produto do Ano 2019 na categoria de lentes oftálmicas! Sendo assim, os consumidores portugueses acabaram por premiar uma solução que permite a proteção da visão durante o ano inteiro, bloqueando completamente a passagem da perigosa radiação ultravioleta que está presente ao longo do dia – ainda que haja nevoeiro ou nuvens – e cujos efeitos podem ser bastante sérios: cataratas, danos na retina e até cancro nas pálpebras.

A destacar que a ZEISS incorporou esta tecnologia em toda a sua oferta, sem custos adicionais. Por isso que somos parceiros da ZEISS: ambos concordamos que o nosso máximo dever é disponibilizar o melhor serviço, sem olhar a preços.

Recorde-se, ainda que, a ZEISS foi o primeiro fabricante de lentes do mundo a assegurar esta proteção seja para as lentes incolores, seja para as lentes de sol. E este avanço é particularmente importante no nosso país: sabia que Portugal, devido à sua localização geográfica, conta com um aumento de incidência de 40% de radiação ultravioleta?

Veja lá se este é ou não é mais um bom motivo para fazer já uma visita à Chiado Eyeglass Factory? Estamos à sua espera e nem sequer precisa de marcar a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *