Home Visão & Bem-estar Sabia que os óculos Nano Vista são tão resistentes que chegam a ser “indestrutíveis”?
Sabia que os óculos Nano Vista são tão resistentes que chegam a ser “indestrutíveis”?

Sabia que os óculos Nano Vista são tão resistentes que chegam a ser “indestrutíveis”?

0
0

Acredite se lhe dissermos que há óculos à prova de quase tudo, praticamente indestrutíveis. Sim, eles existem mesmo e são perfeitos para os mais pequenos! Trata-se dos óculos Nano Vista!

Sendo consideradas como uma das maiores inovações dos últimos tempos, estas armações resistem até às maiores diabruras das crianças! A verdade é que os óculos são compostos por umas dobradiças especiais, além do material Siliflex, o que impede praticamente qualquer quebra.

Mas esta alta resistência não é a única qualidade dos óculos Nano Vista! Afinal, as peças ainda se destacam por contarem com design divertido e bastante apelativo! De resto, os acessórios existem sempre em duas versões: ou simples ou com banda elástica, para os petizes que têm o hábito de se esquecer dos óculos em todo o lado.

A sua versatilidade não se esgota por aqui: afinal, as peças ainda são indicadas para crianças até aos 4 anos e cada idade tem um conceito e design distintos. Há uma ampla gama de cores, modelos e formatos – é só escolher aquele que mais se adequa ao gosto e estilo de cada pequenino! Sem esquecer ainda do facto de se ajustar completamente a cada uma das crianças.

A destacar que estes óculos ainda são 40% mais leves em comparação com as armações feitas de acetato e duram muito mais. Ou seja, são sinónimo de um máximo conforto para qualquer criança.

Sabia que na Chiado Eyeglass Factory contamos com óculos Nano Vista? E olhe que essa é apenas uma das principais vantagens do nosso espaço de ótica de criança! Conheça as outras! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *