Home Lifestyle Personal trainer dos famosos encontrou uns óculos 2 em 1 na Fábrica de Óculos do Cacém!

Personal trainer dos famosos encontrou uns óculos 2 em 1 na Fábrica de Óculos do Cacém!

0
0

“Saúde” é uma palavra que faz parte do dicionário da vida de Igor Sanchez. Afinal, Igor é personal trainer e todos os dias cuida não só da sua condição física, mas também da preparação de algumas caras conhecidas dos portugueses, como Sofia Ribeiro. No entanto, para Igor, a nossa saúde em pleno vai muito para além da resistência com que corremos um determinado número de metros ou da força dos nossos músculos. O personal trainer acredita que, por exemplo, a nossa saúde só estará completa, se todos os nossos sentidos funcionarem a 100%, o que inclui a visão.

Logo, Igor Sanchez decidiu visitar a Fábrica de Óculos do Cacém para que os seus olhos fossem analisados por profissionais experientes e especializados e, ainda, por equipamentos de última geração. No final, confirmou-se aquilo que Igor já sabia há algum tempo: o personal trainer tem apenas uma ligeira dificuldade em ver ao longe, não havendo grandes alterações na sua graduação.

Aliás, é por esse motivo que Igor já usava lentes de contacto todos os dias. Mas, mesmo assim, o jovem PT também gosta de recorrer aos óculos, porque adora chegar a casa, retirar as lentes e sentir o conforto de usar esses acessórios. Daí que, na Fábrica de Óculos do Cacém, tenha escolhido óculos de ver da marca Sunoptic. A peça é feita de massa, com haste fina em metal e conta com uma cor negra. Mas Igor não quis sair da ótica sem também levar os seus óculos de sol. Estes pertencem à mesma marca e têm as mesmas características, diferenciando-se somente no tom: os acessórios são pintados por uma cor castanho tartaruga.




Além dessas peças, como também é uma pessoa muito prática, Igor ainda ficou fã da nova coleção de óculos da ótica. Trata-se de um 2 em 1. Afinal, as peças contam com lentes de ver, mas transformam-se, num instante, em autênticos óculos de sol. Tudo graças a um simples clip solar com íman, através do qual uns simples óculos para leitura mudam e se tornam naquelas peças perfeitas para um final de tarde na esplanada com os amigos, sem que os raios solares interfiram na nossa visão.

Seja qual for o tipo de óculos escolhido, na Fábrica de Óculos do Cacém, a rapidez é sempre a mesma: basta esperar 20 minutos, para receber os acessórios graduados e prontos para serem levados para casa! Uma inovação que surpreendeu Igor Sanchez e lhe aumentou ainda mais a vontade de voltar a visitar a ótica muito em breve!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *