Home Lifestyle Marina Albuquerque escolheu os seus primeiros óculos na nossa ótica!

Marina Albuquerque escolheu os seus primeiros óculos na nossa ótica!

0
0

Sempre que se enumeram as mais importantes qualidades para a profissão de ator, há um elenco de características que nos surge de imediato: talento, carisma, muita dedicação… Mas já tinha pensado em como uma visão saudável é essencial para se ser um bom ator? Afinal, a arte da representação exige muita leitura de guiões e de peças de teatro.

Para Marina Albuquerque, essa é uma verdade inquestionável. Daí que a atriz tenha marcado uma consulta de optometria na Chiado Eyeglass Factory. Aí, Marina encontrou o melhor de dois mundos: um profissional dedicado e pronto a responder a todas as dúvidas aliado a equipamentos de última geração que permitem uma análise minuciosa dos olhos. No final da consulta, a atriz descobriu que, pela primeira vez, precisa de usar óculos para ler ao perto.

Mas o profissionalismo das consultas não foi o único ponto positivo para Marina Albuquerque: a atriz valoriza bastante o facto de estas serem totalmente gratuitas. “Acho que é uma ideia muito boa. É uma forma de todos nós ficarmos a saber como está a nossa visão. Chega a ser um gesto bonito e é uma iniciativa muito justa”, comentou Marina Albuquerque, a propósito dessa vantagem.

Simples e bonitos. Para a atriz, estas são duas das qualidades mais relevantes que uns óculos podem ter. E foi precisamente essa dupla de características que Marina encontrou nuns óculos de ver e de sol, para usar em contextos diferentes, mas com um importante aspeto em comum: são graduados em apenas 20 minutos.




“É magia!”. Foi esta a frase que a atriz exclamou assim que soube desta inovação da Chiado Eyeglass Factory. Logo, num abrir e fechar de olhos, os seus óculos ficam prontos para serem levados para casa, pondo para trás os dias ou semanas de espera habituais por uns acessórios novos.

Por todos estes motivos, Marina Albuquerque não hesita em aconselhar uma visita à ótica. “Sem dúvida que ficam a ver muito melhor, assim que saírem da Chiado Eyeglass Factory!”, afirmou a atriz, com um grande sorriso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *