Home Lifestyle Neste Dia da Criança, visite o mundo encantado da nossa ótica!
Neste Dia da Criança, visite o mundo encantado da nossa ótica!

Neste Dia da Criança, visite o mundo encantado da nossa ótica!

0
0

Mesmo no coração do Chiado, na Rua Garrett, nº 33, é possível encontrar um mundo encantado para os mais pequenos… repleto de óculos. Trata-se da área de ótica infantil da Chiado Eyeglass Factory!

É aí que, entre um e outro escaparate com óculos resistentes, cheios de estilo e a preços acessíveis, é possível encontrar alguns dos melhores amigos dos mais pequenos que os apresentam a essas peças e que, sem dúvida, vão tornar estes acessórios como uns dos seus favoritos!

Seja com os super heróis da Marvel, seja com as belas princesas encantadas, as crianças podem encontrar óculos que combinam outras características que podemos esperar nuns acessórios de qualidade: são confortáveis e têm imensa cor, tal e qual como as crianças gostam! Vão ser as estrelas da escola com esses acessórios!

E aos sábados, como este, em que se celebra o Dia da Criança, a Chiado Eyeglass Factory ganha uma outra magia: é que, nesses dias da semana, temos pinturas faciais e a presença sempre divertida das nossas mascotes!

Mas não é por serem crianças que os mais pequenos não têm direito às grandes vantagens que são a nossa base desde o primeiro minuto!

Por exemplo, em apenas 20 minutos, podem contar com os seus óculos graduados e prontos para serem levados para casa. Tudo graças a uma das principais apostas da nossa ótica: a inovação tecnológica! Afinal, através de uma máquina exclusiva na Europa, conseguimos graduar as lentes em tempo recorde!

Por outro lado, as consultas são sempre gratuitas. Sendo assim, qualquer criança pode passar por uma avaliação minuciosa dos seus olhos, feita por equipamentos de última geração e por profissionais experientes, sempre a postos para esclarecer qualquer dúvida de miúdos e graúdos!

Por tudo isto e muito mais, não há dúvidas: neste Dia da Criança, todos os caminhos vão dar à Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *