
A influenciadora digital destacou uma vantagem “muito boa” da Fábrica de Óculos!
Bruna Gomes iniciou o ano de 2023, com um novo desafio profissional: a criadora de conteúdos digitais estreou-se como comentadora no programa “A Ex-periência”. E, para bem comentar, uns óculos de qualidade se deve usar! Daí que Bruna Gomes tenha visitado a Fábrica de Óculos do Chiado.

“Desesperada”. Foi assim que a vencedora do “Big Brother – Desafio Final” se definiu, em tom de brincadeira, perante a variedade de opções dessa ótica: afinal de contas, são mais de 10 mil armações, com os mais variados formatos, tons e tamanhos! “Pensei que nunca mais ia sair da loja”, brincou Bruna Gomes.
A namorada de Bernardo Sousa ficou rendida a uma vantagem “muito boa” da Fábrica de Óculos: as consultas gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano. “Assim, não há espaço para comprar erradamente uns óculos, não forçando, assim, a vista, o que a prejudica mais ainda”, acrescentou Bruna Gomes.

A influenciadora digital – que assume que “não vê nadinha ao longe” – aconselhou, ainda, que todos façam uma consulta de optometria, pelo menos uma vez por ano.


E, no final da visita, Bruna Gomes deparou-se com uma vantagem que “ama”: a graduação dos óculos em 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva em toda a Europa! Motivos mais do que suficientes para um novo regresso!
