Home Lifestyle Do Porto para a nossa ótica: Katty Xiomara é fã da Fábrica de Óculos!

Do Porto para a nossa ótica: Katty Xiomara é fã da Fábrica de Óculos!

0
0

A designer de moda ficou rendida a uma das marcas da nossa ótica!

Diretamente do Porto para a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, Katty Xiomara pôde ver de perto cada uma das qualidades que fazem com que a nossa ótica seja bem reconhecida de norte a sul do país.

“As pessoas são muito simpáticas, o atendimento é ótimo e também gostei muito da variedade”, começou por nos contar a designer de moda, que ficou rendida a uma das marcas que temos nos nossos escaparates: “Exatamente e não sei explicar… Algo me cativou na marca, talvez o design…”, confessou Katty Xiomara, que também se mostrou rendida a outras vantagens da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, como as consultas gratuitas para todos ao longo de todo o ano.

“De facto, é uma mais-valia. Assim como se poder fazer os óculos em 20 minutos. Esta rapidez e acessibilidade acabam por facilitar imenso”, assinalou, antes de assegurar que a oferta deste espaço segue mesmo as atuais tendências no que à moda diz respeito: “Sem dúvida! Como tem tanta variedade, é impossível não abranger todas as tendências da moda.”

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *