A Maya veio à Chiado Eyeglass Factory e, como não podia deixar de ser, a visita começou com as habituais consultas de optometria.
Antes de iniciar todos os exames, Maya contou-nos o seu historial ótico. Como via mal ao longe, mas bem ao perto, há cerca de 12 anos recorreu a uma cirurgia laser para corrigir o problema.
Nessa altura disseram-lhe que teria miopia num olho e estrabismo no outro. Com a cirurgia ficou sem óculos, mas, com o passar dos anos, sentiu a sua visão a piorar gradualmente e começou a ver mal ao perto, tendo-lhe sido receitado óculos com uma graduação pequena para ler.
Após os exames normais de rotina, percebeu-se que tem o olho seco, o que pode ser derivado da cirurgia e que houve um ligeiro ajuste na graduação do olho direito, que passou de 1,75 para 2.
Na hora de escolher os óculos de ver, Maya mostrou-se muito inclinada para os modelos mais clássicos e com cores neutras, que transmitem o seu lado mais trabalhador e focado. E, foi nessa altura que ficou a saber que não pode usar armações muito grandes, pois isso prejudica a sua visão ao longe, que é boa!
Quando passou para a escolha dos óculos de sol, Maya mostrou-se igualmente rápida e decidida, tendo optado por um modelo redondo da Bvlgari, mais moderno e com uma ligeira extravagância, para transmitir o seu lado mais divertido!
A apresentadora adorou a visita à Chiado Eyeglass Factory e ficou surpreendida com simpatia dos funcionários e a rapidez com que os seus óculos ficaram prontos!
Faça como a Maya e venha a uma consulta de rotina na Chiado Eyeglass Factory. Basta entrar no nosso site e fazer a marcação!