
O ator Vítor Silva Costa veio à Chiado Eyeglass Factory pois já não fazia uma consulta há cerca de seis meses e começou a notar que se sentia mais cansado e que isso se refletia na sua visão.
Apesar de ter pouca graduação, Vítor confessou que usa os óculos com pouca regularidade e que os dias passados em gravações com as luzes e o ar condicionado, podem estar a indicar que precisa de uns óculos novos.
Para perceber o que se passava, o ator visitou-nos e, durante os exames, percebeu-se que tem a tensão ocular um bocadinho alta e o olho seco. Ambos os problemas são facilmente resolvidos e, por já ter conhecimento deles, o ator já utiliza umas lágrimas artificiais para hidratar os olhos.
Como detetámos que o ator tem as glândulas oculares entupidas, sugerimos logo uma rápida solução, recomendando que fizesse uns patches com água tépida à noite para ajudar a desentupi-las.
A graduação manteve-se baixa, com muito pouca diferença entre os dois olhos. Foi detetado um bocadinho de astigamtismo, mas com esta nova graduação fica atenuado e não vai gerar quaisquer problemas de visão ao ator!
Na hora de escolher os seus óculos novos, Vítor inclinou-se para os óculos Ray-Ban Wayfarer, tanto nos óculos de ver como nos óculos de sol. Apesar deste ser o modelo preferido, experimentou outros modelos da marca, mas sempre com um formato semelhante e cores clássicas.
O ator diz que os óculos podem dizer muito sobre a sua personalidade pois escolhe-os de acordo com as suas preferências e, como estão numa zona muito visível do corpo, que é a cara, é preciso ter sempre em atenção se os modelos escolhidos assentam na perfeição!
Nós adorámos receber o ator Vítor Silva Costa. Como é nosso vizinho e adorou o espaço, prometeu visitar-nos mais vezes!
Faça como ele e venha a uma consulta gratuita!