Home Lifestyle Sérgio Praia visitou a Chiado Eyeglass Factory e promete regressar!

Sérgio Praia visitou a Chiado Eyeglass Factory e promete regressar!

0
0

O ator Sérgio Praia é a prova de que para a Chiado Eyeglass Factory não existem impossíveis.

Sérgio afirmou que a sua visão se encontrava tão afetada que, sempre que não usava óculos ou lentes, guiava-se por sons. O olho esquerdo era aquele que via com menos nitidez devido a um astigmatismo elevado que muito provavelmente é hereditário.

Utilizando óculos desde pequeno, Sérgio recorre também a lentes, que usa apenas nas gravações, mas nunca se sente confortável: é que, devido ao astigmatismo, as lentes grossas e acabam por se mexer ligeiramente, o que desfoca a sua visão.

Não sendo possível aumentar a graduação das lentes, a sua visão é potenciada com os óculos. No olho esquerdo, conseguimos corrigir totalmente o astigmatismo e o ator é capaz de alcançar os 100% de visão.

Como nunca tinha feito exames específicos para a córnea, Sérgio foi aconselhado a fazer uma avaliação das camadas da córnea para saber qual delas possui um astigmatismo mais elevado, que interfere na visão ao longe.

Os óculos ideais de Sérgio têm de ser resistentes, porque o ator tem o hábito de se sentar em cima destes acessórios. De resto, Sérgio prefere modelos simples, mas sem deixar de arriscar nas cores.




Por isso, entre os milhares de modelos à sua disposição, optou por uns Ray-Ban Wayfarer com armação transparente e hastes azuis. Já para os óculos de sol escolheu uns Ray-Ban Wayfarer cinza, com lentes espelhadas.

Após ter os seus novos óculos prontos em apenas 20 minutos, Sérgio fez um balanço positivo da sua passagem animada pela Chiado Eyeglass Factory, destacando a excelência do atendimento. Até prometeu uma nova visita!

Faça como ele e marque já a sua consulta gratuita connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *