Home Lifestyle Rosa Bela encantou a nossa equipa com a sua simpatia!

Rosa Bela encantou a nossa equipa com a sua simpatia!

0
0

Há já dois anos que Rosa Bela não se consultava com uma optometrista… e bem que precisava: afinal, a atriz tem miopia, ou seja, vê mal ao longe. Aliás, é por isso que Rosa já usava óculos, embora nos últimos tempos já dispensasse esses acessórios: é que a sua miopia piorou ligeiramente, o que exigia uma maior graduação. Em boa hora Rosa decidiu fazer-nos uma visita para uma consulta gratuita!

Se a consulta foi rápida, a escolha dos óculos é que foi muito mais demorada… Mas também não admira: na Chiado Eyeglass Factory, contamos com 800 m2 recheados com as últimas (e melhores) tendências do mundo da ótica! Raras são as pessoas que não se deixam “mergulhar” entre tanta oferta!

Rosa estava à procura de uns acessórios que fossem grandes e estivessem na moda. Depois de tanto procurar e testar, a jovem atriz encontrou os seus acessórios perfeitos! Os óculos de sol escolhidos são da marca Montana e feitos de metal, contando com um formato redondo e um tom verde. Já os óculos de ver pertencem à marca João Rôlo. Têm um estilo mais vintage, com um formato de gato e pintado por tons de castanho e vermelho.

Enquanto conversava com alguns membros da nossa equipa, Rosa foi surpreendida com uma grande revelação: os seus óculos iam ficar graduados em apenas 20 minutos! Sim, os seus acessórios podiam ser já levados para casa! Para a atriz, essa é uma inovação incrível, porque, em alguns casos, há mesmo uma urgência em contar com uns bons óculos.

É esta a garantia do trabalho da Chiado Eyeglass Factory: máxima eficácia… com a melhor qualidade! Venha ver com os seus próprios olhos! Marque já a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *