Home Vídeos As nossas consultas contam com equipamentos de alta tecnologia!

As nossas consultas contam com equipamentos de alta tecnologia!

0
0

Inovação é uma das principais qualidades que corre no ADN da Chiado Eyeglass Factory desde a primeira vez que abrimos as nossas portas! E não julgue que aquilo que apenas nos motiva é a vontade de fazer a diferença. Na verdade, cada vez que trazemos uma nova aposta em equipamentos de ponta à nossa ótica estamos a prestar um serviço que julgamos ser fundamental: estamos a melhorar a avaliação dos olhos de quem nos visita para encontrarmos sempre a solução mais adequada para cada caso!

Para avançarmos cada vez mais rumo a um diagnóstico perfeito, rápido e eficiente, fizemos um novo investimento que promete dar imensos frutos! Trata-se de um consultório renovado, com uma máquina que permite a projeção de informações importantes para uma tela. Aliás, graças a este equipamento de última geração, os próprios olhos são projetados para essa tela, o que contribui para uma análise mais detalhada e exata.




Com esta aposta, reforçamos mais uma vez um dos nossos principais lemas: da inovação… nasce a tradição! Já não bastava termos profissionais experientes e especializados, uma máquina exclusiva capaz de graduar lentes em apenas 20 minutos… e agora ainda contamos com consultas ainda mais inovadoras!

Venha ver com os seus próprios olhos tanta inovação em pleno Chiado! Faça-nos uma visita! Marque online a sua consulta gratuita connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *