Home Lifestyle Anselmo Ralph dá sessão de autógrafos na nossa ótica já nesta sexta!
Anselmo Ralph dá sessão de autógrafos na nossa ótica já nesta sexta!

Anselmo Ralph dá sessão de autógrafos na nossa ótica já nesta sexta!

0
0

Temos uma novidade fantástica para todos os fãs de Anselmo Ralph: o cantor, que é embaixador da Chiado Eyeglass Factory, vai dar uma sessão de autógrafos na nossa ótica! Tudo vai acontecer já no próximo dia 12, às 17 horas!

Além de estar disponível para dar autógrafos aos seus admiradores e tirar inúmeras selfies, Anselmo Ralph ainda vai escolher os seus próximos óculos… E parece que essa não vai ser uma tarefa nada fácil: afinal, pelos seus dois pisos, a Chiado Eyeglass Factory disponibiliza mais de 10 mil armações. E, apesar de serem óculos tão diferentes, para os mais diversos estilos, gostos e rostos, os acessórios partilham algumas qualidades em comum, como o extremo conforto e uma máxima elegância.

De resto, neste mundo de óculos, todas as marcas de prestígio têm presença obrigatória sejam nacionais (como João Rôlo, Miguel Vieira, Dielmar…), sejam internacionais (Luxus, Emporio Armani, Ray-Ban, que até tem um espaço exclusivo…). É por estas e por outras que costumamos dizer que na Chiado Eyeglass Factory o mais díficil… é mesmo escolher! E de certeza que vai ser isso o que Anselmo Ralph irá sentir! Por isso, fazemos-lhe já o convite: porque não vem ter à ótica já na próxima sexta para ajudar o cantor?

O intérprete de sucessos, como “Não me Toca”, “A Única Mulher” e “Ela É”, é nosso embaixador oficial desde março deste ano. A nossa escolha foi óbvia, porque Anselmo Ralph representa alguns dos nossos principais valores, como confiança, espontaneidade e estilo internacional, para além de ser muito querido pelo grande público, devido à sua presença, naturalidade e simpatia ímpares.

Siga os passos do nosso embaixador Anselmo Ralph! Venha ter connosco escolher os seus óculos novos! Marque online a sua consulta gratuita na Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *