Home Lifestyle Marta Andrino aproveita o primeiro Natal do filho mais novo com uma visão exemplar!

Marta Andrino aproveita o primeiro Natal do filho mais novo com uma visão exemplar!

0
0

Sem dúvida que este vai ser um Natal mágico para Marta Andrino: afinal, trata-se da primeira quadra natalícia do seu filho mais novo, António, com apenas 6 meses. Para aproveitar todo o encanto destes dias, a apresentadora decidiu fazer uma visita à Chiado Eyeglass Factory para ficar com uma visão exemplar e garantir que nenhum momento único e inesquecível lhe escapa!

Tendo já escutado maravilhas sobre a ótica, Marta Andrino nem hesitou em marcar uma consulta para colocar os seus olhos sob a avaliação de uma equipa experiente e especializada e com meios de diagnóstico inovadores.

Felizmente, os profissionais da ótica só tiveram boas notícias a dar à filha de Carla Andrino. Afinal, a também atriz já usava óculos há cinco anos por ter miopia e saiu do consultório da Chiado Eyeglass Factory praticamente com a mesma graduação, só tendo passado por uma ligeira alteração.

Mesmo antes de fazer a consulta, Marta Andrino já se tinha mostrado surpreendida com a vasta coleção da ótica. E não é para menos: ao longo de dois pisos, a Chiado Eyeglass Factory apresenta mais de 10.000 óculos, que são também mais de 10.000 oportunidades para marcar a diferença em qualquer parte, graças às linhas sempre elegantes e estilosas de cada um dos acessórios. Isto sem esquecer o mais importante: a garantia de uma máxima segurança e de um grande conforto.

Os profissionais da ótica e o próprio marido, o ator Frederico Amaral, deram a sua opinião sobre os inúmeros pares de óculos que Marta Andrino foi experimentando… até chegar à sua escolha definitiva.

Para óculos de ver, o rosto da TVI preferiu umas armações da Sunoptic, feitas de metal, com um formato de aviador e com um tom de bronze.

Quanto aos óculos de sol, Marta Andrino ficou rendida a uns acessórios da Lanidor, redondos, espelhados e de tom laranja.




Na Chiado Eyeglass Factory, todos os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos. E não, não se trata de um milagre de Natal: é a inovação típica deste espaço, garantida pela máquina de corte de lentes eficiente e rápida.

Para Marta Andrino, esta é uma excelente novidade: afinal, não é em todas as óticas que se pode ir a uma consulta, escolher os óculos preferidos e ficar com esses acessórios graduados num único dia! Só mesmo na Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *