Home Lifestyle Rita La Rochezoire, da RTP, escolheu a nossa ótica!

Rita La Rochezoire, da RTP, escolheu a nossa ótica!

0
0

De certeza que muitos se vão identificar com o que aconteceu com Rita La Rochezoire. Há uns anos a repórter do programa “Faz Faísca”, emitido pela RTP,  descobriu que precisava de usar óculos para ver melhor ao longe. No entanto – talvez por falta de opções na ótica aonde se dirigiu -, nos dias de hoje, Rita não gosta de usar essas armações. Não gosta das peças, não se sente bem ao usá-las… Enfim, por sua vontade, lá em casa, esses óculos ficavam muito bem escondidos no fundo de uma gaveta.

Mas, depois de tanto adiar, e a bem da sua saúde visual, a repórter decidiu aproveitar melhor a primavera e  todas as outras estações deste ano, com uns óculos que, finalmente, a agradassem por completo. Por esse motivo, fez uma visita à Chiado Eyeglass Factory e, após uma consulta breve na qual fez uma revisão aos olhos – com um optometrista licenciado e experiente e equipamentos de última geração -, Rita mergulhou no vasto mundo de óculos da ótica.

E acredite que não se trata de um exagero. Localizada no coração do Chiado, a ótica disponibiliza mais de 10.000 armações e são mesmo para todos os gostos. Há armações com as mais variadas formas, pintadas com os tons mais diferentes e adaptadas aos estilos mais diversos. Mas todas têm alguns aspetos em comum: são confortáveis, garantem a máxima segurança dos olhos e pertencem a marcas de renome.

Como deve perceber, a escolha de Rita foi tudo menos fácil. Depois de ter experimentado tantas armações, a repórter optou por dois pares de óculos da marca Sunoptic. Aliás, essa dupla comprova a oferta diferente da Chiado Eyeglass Factory: enquanto umas armações são redondas, feitas de metal e com um tom dourado, outras têm uma forma retangular, são de massa e contam com um padrão tartaruga. São diferentes… mas conquistaram Rita La Rochezoire!




Após ter esperado apenas 20 minutos pela graduação de ambos os óculos, a repórter saiu da ótica com duas certezas. A primeira é que iria voltar em breve. A segunda é que, a partir de agora, para Rita, usar óculos deixa de ser uma obrigação… e transforma-se num grande prazer!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *