Home Lifestyle Óculos Nano Vista: armações inquebráveis para elas!
Óculos Nano Vista: armações inquebráveis para elas!

Óculos Nano Vista: armações inquebráveis para elas!

0
0

Na nossa ótica, acreditamos mesmo que “de pequenino é que se torce o pepino”, ou seja, que, desde cedo, as crianças devem ser habituadas ao melhor que o mundo dos óculos tem para oferecer. Aos acessórios das melhores marcas que atingem o estatuto de excelência por reunirem segurança, conforto e forte sentido estético numa única peça. É isso o que acontece, por exemplo, com os óculos da marca Nano Vista.

Sendo uma referência a nível mundial, a Nano Vista disponibiliza óculos tanto para o género masculino, como também para as meninas que se querem sentir umas autênticas princesas com os seus acessórios novos! Sim, no nosso espaço de ótica de criança, é possível encontrar armações dessa marca entre os escaparates cor de rosa e inúmeras personagens que fazem parte do imaginário feminino. E há peças especialmente indicadas para as meninas, com tons leves e delicados.

Para além disso, esses óculos são altamente flexíveis. Nós sabemos que é típico as crianças deixarem cair os óculos, pisá-los, por vezes até torcê-los só para se entreterem uns minutos. Mas não interessa: façam o que façam, as peças mantêm-se sempre intactas, como se tivessem sido acabadas de comprar! Resistência a toda a prova!

De resto, os óculos Nano Vista conseguem adaptar-se a qualquer tipo de rosto! Isso acontece graças a dois suportes elásticos reguláveis: enquanto o primeiro pode ser ligado à haste dos óculos (o que dá uma maior segurança à criança), o segundo substitui a haste, sendo mais aconselhável para os pequeninos que já se dedicam ao desporto!

Para aumentar ainda mais a sensação de segurança, fique ainda a saber que nenhum dos exemplares conta com metal na sua composição!

Vale mesmo a pena fazer uma visita à ótica de criança da Chiado Eyeglass Factory para conhecer estes óculos de perto! De certeza que as mais pequenas vão adorar!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *