Home Lifestyle Sabia que a nossa ótica de criança é a “Disney dos óculos”?
Sabia que a nossa ótica de criança é a “Disney dos óculos”?

Sabia que a nossa ótica de criança é a “Disney dos óculos”?

0
0

Com a nossa ótica, não há receio nenhum para os pais: os mais pequenos não vão mais achar que usar óculos é um “bicho de sete cabeças”! É que a ótica de criança da Chiado Eyeglass Factory até se confunde com o carismático mundo da Disney, ao contar com escaparates que deixam as crianças completamente encantadas!

Tal como se fosse um arco-íris, a paleta de tons que dá cor às peças abrange os mais diversos estilos. As crianças mais discretas podem escolher uns acessórios em azul-escuro ou cinza, entre tantos outros exemplos. Já aquelas que gostam de dar mais nas vistas até vão ficar muito indecisas com tanta oferta: é que existem óculos amarelos, vermelhos, rosa… Enfim, seria mais fácil fazer uma lista com as cores que não existem na nossa ótica de criança! E os acessórios até contam com alguns pormenores adoráveis: é que tanto nos estojos, como nos aros, há inscrições dos filmes e personagens preferidos dos mais pequenos!

Fique, mais uma vez, descansado: esta indecisão e tempo de espera não são nada aborrecidos para os miúdos e os graúdos! É que, entre um e outro escaparate, as crianças acabam por encontrar, em tamanho real, alguns dos seus melhores amigos, ou seja, aquelas personagens que têm aventuras e desventuras de que todos nós gostamos de acompanhar!

Geralmente, os mais pequenos ficam surpreendidos quando estão a escolher e até a comparar vários óculos e, do nada, deparam-se com um herói pronto para enfrentar mais um temível vilão! Já as meninas, normalmente, são recebidas por uma sorridente Minnie ou por inúmeras princesas daqueles contos de fadas irresistíveis…

Não é de admirar que, no final da visita, os pais só tenham um único problema: os filhos não querem mais sair da nossa ótica de criança, pedindo para ficar aí a experimentar mais e mais óculos – principalmente da resistente marca Nano Vista – durante intermináveis horas!

Porque não vem passar um dia diferente com os miúdos? Visite a Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *