Home Lifestyle Manuel Luís Goucha enumera as qualidades da nossa ótica!

Manuel Luís Goucha enumera as qualidades da nossa ótica!

0
0

É com muita satisfação que, no decorrer das últimas semanas, a nossa ótica tem marcado presença no programa “Você na TV!”. Ao longo dessas emissões, em breves segundos, Manuel Luís Goucha tem enumerado algumas das principais vantagens da Chiado Eyeglass Factory.

Um dos pontos de destaque é as consultas gratuitas para todos ao longo do ano inteiro: desta maneira, sempre que fizer a sua consulta recomendada anualmente… não tem de gastar nem um único cêntimo!

Além disso, nessas consultas que poderá ver para crer a aposta evidente que fazemos em equipamentos de alta tecnologia, o que também foi sublinhado por Manuel Luís Goucha, que ainda destacou a experiência dos nossos profissionais.




Por falar em alta tecnologia, é óbvio que a estrela da TVI não pôde deixar de abordar a “menina dos nossos olhos”: uma máquina de corte de lentes tão rápida e tão eficaz… que assegura aquilo que, para muitos, seria impossível – graduar óculos só 20 minutos, ou seja, num piscar de olhos.

De resto, segundo Manuel Luís Goucha, cada pessoa que entra na nossa ótica nunca sabe que óculos é que há-de escolher! Os números falam por si: contamos com mais de 10.000 modelos de armações diferentes! E todos a um preço acessível: os óculos com lentes unifocais estão disponíveis desde 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas a partir de 250 euros.

Após referir fazemos entregas em todo o país – e que até já temos uma versão online da nossa loja -, o apresentador terminou com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém!

Siga os conselhos de Manuel Luís Goucha! Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *