Home Lifestyle Este Natal, mudámos a vida do Samory!

Este Natal, mudámos a vida do Samory!

0
0

Desde o primeiro dia que a Chiado Eyeglass Factory mantém-se fiel a um compromisso: ser o mais democrática possível. Essa vontade de estar aberta a todos é evidente em algumas das mais importantes qualidades da ótica, como as consultas gratuitas, ao longo do ano, e os preços acessíveis, disponibilizando, por exemplo, óculos graduados desde 79 euros.

Além disso, qualquer faixa etária é bem-vinda à Chiado Eyeglass Factory, inclusive as crianças com necessidades especiais. Nessa ótica, localizada no coração da capital,  existem equipamentos de última geração que permitem a realização de um exame especial para, por exemplo, meninos com trissomia 21.

É o caso do pequeno Samory. Neste Natal, a Chiado Eyeglass Factory decidiu passar a estar presente, todos os dias, no rosto desta criança guineense, oferecendo uns óculos novos ao Samory, que tem alguns problemas na visão.


Depois de o Samory ter conhecido o nosso Pai Natal, que está na ótica todos os sábados, e até ter colocado uma carta no correio do “velhinho das barbas brancas” na qual pedia uns óculos, numa breve consulta, descobriu-se que o menino tem dificuldade em ver tanto ao longe, como ao perto. Daí a Chiado Eyeglass Factory ter mudado, para sempre, a vida do Samory, concretizando o pedido da criança e oferecendo uns óculos Sunoptic, devidamente graduados, para melhorar – para sempre – a visão desta criança.

Porque, para essa ótica, o Natal é a época do amor, do carinho e de mudar a qualidade de vida de quem mais precisa!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close