Home Lifestyle A Fábrica de Óculos do Cacém recebeu uma visita em grande da Vidigueira do Alentejo!
A Fábrica de Óculos do Cacém recebeu uma visita em grande da Vidigueira do Alentejo!

A Fábrica de Óculos do Cacém recebeu uma visita em grande da Vidigueira do Alentejo!

0
0

Recentemente, a Fábrica de Óculos do Cacém foi palco de uma visita especial: alguns idosos da freguesia de Vidigueira do Alentejo vieram conhecer, de perto, as importantes vantagens da nossa campanha social para reformados! Os olhares de felicidade não podiam ser mais expressivos perante alguns benefícios que só existem na ótica!

Uma das principais vantagens é aquela que tem tudo a ver com o preço. Afinal, connosco, os mais velhos têm direito a 50% de desconto imediato! Os nossos preços já são baixos (afinal, só paga as lentes; as armações são gratuitas) e, com esta vantagem, ainda melhor, não concorda? Basta apresentarem o seu cartão de pensionista para usufruírem de um benefício que faz mesmo toda a diferença!

Mas os reformados podem aproveitar muitas outras vantagens na nossa campanha social, que também foram descobertas pelos idosos de Vidigueira do Alentejo! Por exemplo, na compra de lentes progressivas, tem a oferta de um óculo para ver ao perto! Assim, pode ler o seu jornal ou revista sem qualquer tipo de dificuldades!

As nossas consultas são especiais. Connosco, não tem de esperar dois anos por uma consulta aos olhos – os nossos exames são feitos na hora, sem ter de marcar, e completamente gratuitos! Trata-se de uma consulta personalizada ao fundo do olho, à tensão ocular, além de haver um despiste a doenças dos olhos, como cataratas, diabetes… E tudo isto é feito com equipamentos de alta tecnologia!

Ao conhecer cada um destes benefícios, os habitantes de Vidigueira do Alentejo prometeram voltar a visitar a ótica em breve… E, quanto a nós, só temos de fazer um profundo agradecimento à Junta de Freguesia, por ter proporcionado um momento tão especial!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *