Home Lifestyle Porque os mais pequenos devem usar óculos de sol no inverno?
Porque os mais pequenos devem usar óculos de sol no inverno?

Porque os mais pequenos devem usar óculos de sol no inverno?

0
0

Ao contrário do que a maioria pode pensar, os óculos de sol não têm de ser usados, apenas, nos dias de calor, pelas crianças. Com a chegada do frio, estas armações devem sair de casa várias vezes e manter-se no seu rosto! Afinal, ao recorrer aos óculos de sol, é possível proteger a visão dos mais pequenos de muitas agressões… e, ainda por cima, asseguram um estilo único!

Sim, a verdade é que, apesar da diferença de temperaturas, o verão e o inverno mantêm uma qualidade em comum: até nos dias mais frios, pode haver uma luminosidade bastante intensa, ou seja, os raios UVB e UV continuam presentes no nosso dia a dia, nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março.

Dessa maneira, os óculos são um escudo para proteger as crianças contra o envelhecimento prematuro, o cancro da pele e uma diversidade de lesões ou doenças oculares.

Mas a importância dos óculos de sol prolonga-se muito para além dos raios. É que existem outros inimigos dos olhos, no inverno, como o vento e as poeiras, que chegam a ser desconfortáveis para a visão dos pequeninos.

Por todos estes motivos, encontre, na nossa ótica, óculos de sol que garantem uma alta proteção. De resto, temos acessórios para os mais diversos estilos! Ora, veja: tanto há óculos com um cunho mais descontraído e arrojado, como existem armações que se destacam pelo minimalismo e sobriedade. Tudo para servir o gosto dos visitantes de palmo e meio!

Não espere mais tempo: faça-nos uma visita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *