Home Lifestyle Ótica de criança: temos as personagens favoritas dos mais pequenos para lhes dar as boas-vindas!
Ótica de criança: temos as personagens favoritas dos mais pequenos para lhes dar as boas-vindas!

Ótica de criança: temos as personagens favoritas dos mais pequenos para lhes dar as boas-vindas!

0
0

À entrada, temos personagens icónicas da Disney, como o Mickey e a Minnie, para receber os mais pequenos que vêm à procura dos novos óculos favoritos. Noutra esquina, está à espreita a única Hello Kitty. Para além de uma legião de super-heróis que torna esta área de ótica infantil ainda mais convidativa!

Este é apenas o primeiro motivo para afirmarmos, com os olhos repletos de felicidade, que a Fábrica de Óculos é única, especialmente o espaço dedicado às crianças. No entanto, existem muitas outras vantagens que transformam a Chiado Eyeglass Factory numa referência tanto para os miúdos, como para os graúdos.

Por exemplo, um dos nossos destaques são os óculos Nano Vista. Além de terem tons apelativos, as armações são inquebráveis. Que venham 1001 incidentes: pisadelas, quedas, rodas de bicicletas sobre as lentes… Acredite: absolutamente nada vai acontecer aos óculos! E podemos agradecer ao material Siliflex, que impede praticamente qualquer quebra!

Como se já não bastassem todas estas vantagens, fique ainda a saber que as armações podem ser graduadas em apenas 20 minutos! Sim, leu bem! E tudo graças a uma máquina exclusiva na Europa, que garante que os óculos ficam prontos… num abrir e fechar de olhos!

As crianças até podem nem ligar muito à próxima vantagem… mas o mesmo não se pode dizer dos pais. Estamos a falar dos preços acessíveis e das consultas gratuitas para todos, ao longo de todo o ano!

Connosco, é assim: a diversão está sempre de mãos dadas com o profissionalismo… e com belíssimas vantagens!

Marque a sua consulta, no nosso site, ou ligue para o 213 420 996. E não se esqueça: estamos abertos durante o estado de emergência!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *