Home Lifestyle Os óculos são o melhor presente para este Dia do Pai! E os nossos estão com descontos imperdíveis!
Os óculos são o melhor presente para este Dia do Pai! E os nossos estão com descontos imperdíveis!

Os óculos são o melhor presente para este Dia do Pai! E os nossos estão com descontos imperdíveis!

0
0

Queremos cuidar sempre de quem mais amamos, certo? Então, não acha que oferecer um par de óculos, da nossa ótica, ao seu pai é uma prova de amor? É que, graças a esses acessórios, é possível proteger os olhos do seu progenitor, contando com peças que unem elegância e conforto.

Aliás, oferecer uns óculos é sempre importante, ainda para mais, em tempos de pandemia. Como sabe, devido à Covid-19, as nossas rotinas mudaram e passámos a viver mais tempo dentro de casa e estamos em contacto com o resto do mundo a partir do telemóvel, do televisor e do computador.

Com tantos ecrãs, é normal que os olhos sofram algumas consequências. E o que pode contornar esses efeitos negativos? O uso de óculos! E, na nossa ótica, as armações são graduadas bem depressa, em apenas 20 minutos. Além disso, contam com um tratamento que protege a visão das luzes de cada um desses ecrãs.

Ou seja, estamos a falar de óculos de descanso para aqueles que não precisam de graduação, mas têm passado demasiado tempo à frente de um ecrã, nestes dias de pandemia. Afinal, vale mais prevenir do que remediar, não acha? E a saúde dos olhos do seu pai vale ouro!

Por esse motivo, temos uma campanha imperdível, para este Dia do Pai! Basta visitar o site da Fábrica de Óculos, para usufruir desta promoção vantajosa! Aí, ao usar o código PAI#, tem 10% de desconto, em toda a loja e em todos os produtos! A campanha prolonga-se até ao próximo dia 31 de março e, acredite, vale mesmo a pena aproveitá-la!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *