Home Lifestyle Catarina Rito ficou rendida à oferta da nossa ótica: “São uma extensão de mim própria”

Catarina Rito ficou rendida à oferta da nossa ótica: “São uma extensão de mim própria”

0
0

Catarina Rito não tem dúvidas em afirmar que a Fábrica de Óculos consegue fidelizar os clientes, graças às vantagens que oferece a cada uma das pessoas que visita esta ótica. Uma das que mais chama a atenção são as consultas gratuitas, uma medida que se manteve, mesmo em tempos de pandemia.

“Acho que é bom a oferta de consultas, dar este miminho aos seus clientes, que, quando gostam, voltam, sempre. Daí que seja tão importante cativar os clientes, uma particularidade que, aliás, acho que estamos a perder de há uns tempos para cá. E a culpa nem é da Covid. A qualidade, a atenção e o cliente devem continuar a ser respeitados”, defende a produtora de moda.

É por este motivo que Catarina Rito garante que vai regressar, em breve, à Fábrica de Óculos: “É sempre para voltar, porque fui bem tratada, gostei muito da oferta… Como sou uma pessoa que precisa de óculos – e gosto de mudar, com regularidade -, virei com frequência. Além disso, é um dos meus acessórios de eleição. Os óculos são uma extensão de mim própria.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *