Home Lifestyle O Fama Show marcou presença na nossa ótica, num evento único!
O Fama Show marcou presença na nossa ótica, num evento único!

O Fama Show marcou presença na nossa ótica, num evento único!

0
0

Carolina Patrocínio, repórter do programa, descobriu a mais recente inovação da Fábrica de Óculos!

Sendo um programa que acompanha o dia a dia dos famosos, o Fama Show não podia deixar de marcar presença num evento da Fábrica de Óculos que contou com a participação de algumas caras conhecidas, que vieram, assim, conhecer a mais recente inovação da nossa ótica.

Tal como Carolina Patrocínio pôde comprovar com os seus próprios olhos, agora, já é possível personalizar óculos de sol Ray-Ban, uma marca que até conta com uma área exclusiva na Fábrica de Óculos.

E muitas foram as caras conhecidas que já transformaram um simples acessório numa peça única e personalizada à medida e se mostraram radiantes com esta inovação ao Fama Show: desde Flávio Furtado a Catarina Siqueira, passando por Jorge Guerreiro.

Venha ver de perto tanta inovação! Inscreva o seu nome – ou uma frase da sua preferência – nos seus novos óculos favoritos – ou até mesmo na caixa dos óculos.

Na Fábrica de Óculos, é assim: graças à inovação, damos espaço a todo o tipo de ideias que tornem os seus novos óculos Ray-Ban num acessório altamente exclusivo!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *