
O apresentador mostrou-se rendido a uma tecnologia inovadora da nossa ótica!
Se existe fã de óculos de sol, ele é Nuno Eiró! É o próprio apresentador quem admite que tem uma relação “intensa” com este tipo de acessórios.
“Tenho uma vasta coleção. Não sou homem de um par só. Dou sempre um tempo e, depois, arranjo outros e outros…”, começou por afirmar Nuno Eiró, num evento que decorreu na Fábrica de Óculos e promete fazer a diferença, na vida do comunicador: afinal, foi aí que Nuno Eiró descobriu uma tecnologia inovadora.


Trata-se da Smartshopper, que é uma ferramenta digital que permite a personalização dos óculos de sol Ray-Ban. E Nuno Eiró decidiu inscrever uma frase original, nas hastes.
“Todos pensam que personalizei com as minhas iniciais… mas não. Os meus óculos dizem: ‘Don´t touch me’ [‘Não me toques’, em português]”, garantiu o apresentador do programa “Esta Manhã”.


No entanto, Nuno Eiró não ficou por aqui, tendo decidido, ainda, inscrever o próprio nome, no estojo.
Na Fábrica de Óculos, é assim: graças à inovação, damos espaço a todo o tipo de ideias que tornem os seus novos óculos Ray-Ban num acessório altamente exclusivo!
