Home Lifestyle Ótica de criança: caras famosas conheceram, em primeira mão, a nova coleção de óculos Fisher Price!

Ótica de criança: caras famosas conheceram, em primeira mão, a nova coleção de óculos Fisher Price!

0
0

Para a nossa ótica, o passado dia 1 de junho foi mais do que o Dia da Criança. Essa data especial foi assinalada por nós, com a apresentação, em primeira mão, da nova coleção de óculos da Fisher Price, que poderá encontrar, a partir de agora, nos escaparates da Fábrica de Óculos.

Algumas figuras públicas viram, em primeiro lugar, e com os seus próprios olhos, a qualidade única das armações desta marca.

Acompanhada pela filha, Sury da Cunha gostou tanto da oferta da nossa ótica… que até queria viajar no tempo: “Adorava voltar a ser criança, porque isto está um mimo. E a minha filha ficou apaixonada.”

Já Quimbé também não quis faltar a este evento e visitou-nos com os filhos. “Sinto-me em casa, porque tenho tudo isto lá: o Homem-Aranha, o Hulk… Isto parece a minha casa. E, depois, como tenho muitos óculos… É tal e qual como a minha casa”, afirmou o ator.

Rui Pedro preferiu elogiar a diversidade de oferta: “Sem dúvida que o mais difícil, aqui, é escolher. Há uma diversidade extrema de cores e estilos… Estão de parabéns!” Jéssica Antunes partilha a mesma opinião positiva: “Nunca tinha visto nada assim. É uma gama vastíssima de óculos para crianças. É impossível uma criança ou um adulto não se perder.”

Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.

De resto, o atendimento, para os mais pequenos, é personalizado, havendo, ainda, muita diversão, todos os sábados, com as nossas mascotes e as nossas pinturas faciais, nomeadamente borboletas, unicórnios e super-heróis.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *