Home Lifestyle Famosos ficaram rendidos à oferta da nossa ótica de criança!
Famosos ficaram rendidos à oferta da nossa ótica de criança!

Famosos ficaram rendidos à oferta da nossa ótica de criança!

0
0

Não é por acaso que somos considerados como a “ótica dos famosos”. Afinal, são muitas as figuras públicas que nos têm visitado, ao longo dos anos, para melhorarem a sua visão e conhecerem as mais recentes novidades, no mundo da ótica.

Foi o que aconteceu, novamente, quando alguns famosos vieram visitar o nosso espaço de óculos para crianças, no passado dia 1 de junho – Dia Mundial da Criança – para verem, com os seus próprios olhos, a nova coleção da Fisher Price.

Mónica Lopes, Diretora Criativa da Interopticuss, não tem dúvidas em afirmar que este espaço da Fábrica de Óculos é “uma Disney”. “Até eu fico aqui alegre e apetece-me levar tudo! É tudo muito colorido, com balões, pinturas faciais… Está muito giro”, destacou.

Por outro lado, Lynn Saraiva, esposa de Madjer, assinalou que a coleção da Fisher Price é “muito completa”: “Além da variedade, os óculos são flexíveis, o que é muito bom, porque já sabemos o que ‘a casa gasta’. A coleção está giríssima, tem cores vivas. Vem mesmo a propósito do verão.”

A repórter Joana Caçador veio acompanhada pela filha bebé, que ficou radiante com este espaço: “Como a área é muito colorida, tenho dificuldade em mantê-la no colo. Ela está sempre à procura de tudo!”

“Há aqui muita escolha! Podem vir conhecer esta loja gigante, porque variedade é o que não falta”, elogiou, ainda, a consultora de imagem Ana Rita Rocha.

Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.

De resto, o atendimento, para os mais pequenos, é personalizado, havendo, ainda, muita diversão, todos os sábados, com as nossas mascotes e as nossas pinturas faciais, nomeadamente borboletas, unicórnios e super-heróis.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *