Home Lifestyle Maya conta connosco para estar sempre com os “olhos em dia”!

Maya conta connosco para estar sempre com os “olhos em dia”!

0
0

A apresentadora elogia o rigor e a rapidez da Fábrica de Óculos!

Cuidar da visão é essencial, para o dia a dia de Maya, que, na rotina profissional, precisa dos olhos tanto para preparar as edições do programa “Tarde CM”, como para escrever as previsões astrológicas. “Esforçamos muito os olhos, a trabalhar no computador, nos telemóveis… No meu caso, também em estúdio, com o teleponto… Por outro lado, ainda conduzo muito. Percorro 100 quilómetros desde o sítio onde moro para a sede da CMTV. Portanto, a visão é uma das minhas ferramentas. Por isso, tenho de estar sempre com os ‘olhos em dia'”, começou por nos contar a apresentadora, na visita mais recente à Fábrica de Óculos do Chiado.

E por que motivo é que Maya optou por esta ótica? Tudo se resume a dois R’S: rapidez e rigor: “Como também não tenho muito tempo, gosto de vir a um local onde me atendam com cuidado, com rigor e, também, com alguma rapidez.”

Por esforçar tanto a visão, a comunicadora reconhece a importância de a consulta de optometria acontecer, pelo menos, uma vez por ano: “Normalmente, as pessoas pensam que só têm de voltar dois ou mais anos depois. Mas não. Há sempre adaptações que têm de ser feitas.”

Embora haja uma oferta de mais de 10 mil armações, Maya foi rápida ao escolher os seus novos óculos favoritos: “Sou muito rápida a escolher, porque só podem ser umas armações que se adequem ao meu rosto. Preciso de umas armações específicas, que combinem bem com o formato do meu rosto, que encaixem bem, não sejam pesadas… Mas também peço conselhos a quem sabe… por isso, foi rápido! E estou mesmo muito satisfeita!”

Além de as consultas serem gratuitas, há outra vantagem importante tanto na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém: a graduação de armações em, apenas, 20 minutos. “Tenho uma vida um bocadinho ocupada, apesar de o tempo me chegar para tudo. Até para fazer disparates. Mas tenho de poupar em certos locais. E, mesmo com um serviço rápido, o rigor é mantido”, concluiu Maya, antes de prometer um regresso em breve, para pôr a “vista em dia”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *