Home Lifestyle Óculos desportivos para a prática de ténis: proteja os seus olhos… com as melhores armações!
Óculos desportivos para a prática de ténis: proteja os seus olhos… com as melhores armações!

Óculos desportivos para a prática de ténis: proteja os seus olhos… com as melhores armações!

0
0

É certo e sabido: com a chegada dos dias de verão, cada vez mais são aqueles que preferem sair de casa e praticar desporto, a céu aberto. As vantagens são mais do que evidentes, a nível físico e psicológico. Mas é preciso ter alguns cuidados, já que estamos expostos aos mais diferentes elementos que compõem o ambiente e que até podem interferir na nossa visão. Daí que, por exemplo, na prática de ténis, além da raquete e da bola, seja essencial trazer, também, uns bons óculos desportivos, como aqueles que pode encontrar na nossa área de ótica desportiva.

Assim, evita-se os perigos da exposição ao sol, nomeadamente às radiações UVA e UVB. É que, caso não haja cuidado, podem surgir inflamações na córnea, lacrimejamento e cataratas.

A utilização de óculos é ainda mais importante, quando a atividade desportiva envolve bolas, como acontece com o ténis. Afinal, a bola de ténis encaixa-se, na perfeição, com a órbita, podendo originar uma lesão séria e, até, originar transtornos à visão.

De resto, na hora de escolher uns bons óculos desportivos, opte por umas armações que se mantenham firmes no rosto, sem que caiam ou escorreguem, sempre que se movimenta. Sem esquecer que os óculos desportivos devem ser leves e resistentes.

Encontre todas estas qualidades, na nossa ótica desportiva!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *