Home Lifestyle FF apaixonou-se por uns óculos da nossa ótica!

FF apaixonou-se por uns óculos da nossa ótica!

0
0

O cantor confessou que é doido por óculos de sol!

Quando quer escolher uns óculos novos, FF não tem dúvidas: a nossa ótica é o destino certo. E, mais uma vez, o cantor veio ter connosco e mostrou-se rendido a uns acessórios… e ao profissionalismo da nossa equipa: “Apaixonei-me aqui por uns óculos. E não resisti. E claro que, para mim, a Fábrica dos Óculos é sempre a melhor opção por tudo: pela simpatia, pela rapidez… Para mim, essa é a parte boa de manteres uma rotina e de repetires: é o facto de vires sempre a um sítio onde és bem-recebido, onde és bem tratado. E aqui sou sempre muito, muito bem-recebido.”

Aliás, para FF, os óculos são peças “imprescindíveis”: “Quando saio de casa, há várias coisas que são imprescindíveis: as chaves do carro, as chaves de casa, carteira e óculos. Acho que são estas as coisas que me acompanham, durante o ano todo. Até no inverno, ando de óculos de sol.”

Além disso, na opinião do artista, os óculos são muito mais do que um instrumento para se ver bem: “Sim, sem dúvida. E complementa muito o look.”

No final, FF prometeu um regresso em breve: é que não são todas as óticas que garantem consultas gratuitas e graduação de óculos em 20 minutos!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *