Home Lifestyle Mónica Sintra sente-se uma rainha com uns óculos exclusivos da nossa ótica!

Mónica Sintra sente-se uma rainha com uns óculos exclusivos da nossa ótica!

0
0

Na Fábrica de Óculos, a artista encontrou acessórios “perfeitíssimos”!

Mais do que as consultas gratuitas para todos, ao longo de todo o ano. Mais do que a graduação de armações em apenas 20 minutos. Mais do que a variedade de oferta. Na nossa ótica, nunca nos cansamos de trazer as melhores vantagens para a sua visão e, por esse motivo, contamos também com um atelier onde pode ter uns óculos exclusivos, já que são inteiramente personalizados!

Mal soube desta novidade, Mónica Sintra quis assistir a tanta inovação – aliada à qualidade – de perto. “É um atelier onde podemos fazer óculos personalizados. Já tenho aqui os meus. Para além de estarem personalizados, ou seja, não existe nenhuma armação igual à minha, estão personalizados com as minhas letras. E, assim, não há dúvidas: são só para mim”, começou por afirmar numa visita recente à Fábrica de Óculos.

Para Mónica Sintra, o processo de escolha das armações ideais foi “interessante e difícil”: “Há muita variedade. E uma coisa é gostarmos e termos os óculos já prontos. E outra coisa é termos na mão algumas cores, algumas placas para podermos fazer um contraste e estarmos confortáveis com as cores escolhidas.”

A voz de “Rainha” – o mais recente single de Mónica Sintra – ainda sublinhou outra importante qualidade da personalização dos óculos, um serviço que tanto encontra na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém: “Como são feitos à medida, são tiradas as medidas do rosto. Não existe a preocupação de ficar bem no nariz, mas, por outro lado, fica largo na parte lateral do rosto. Acabava por ficar perfeitíssimo. “

Perante tantos e rasgados elogios, Mónica Sintra só tem um destino: regressar à nossa ótica!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *