Home Lentes de contacto Luísa Ortigoso renovou o olhar com lentes de contacto… e seguiu importantes dicas!
Luísa Ortigoso renovou o olhar com lentes de contacto… e seguiu importantes dicas!

Luísa Ortigoso renovou o olhar com lentes de contacto… e seguiu importantes dicas!

0
0

A atriz pôde contar com os melhores conselhos dos profissionais da Fábrica de Óculos!

Não há dúvidas: as promessas feitas por Luísa Ortigoso acabam mesmo por serem cumpridas. É por isso que a atriz voltou a visitar à Fábrica de Óculos depois de, na última vez em que nos visitou, ter saído com a promessa de um regresso em breve. E tudo devido às várias vantagens da nossa ótica: as consultas gratuitas para todos, a graduação de óculos em 20 minutos, a máxima dedicação dos profissionais experientes e especializados…

Aliás, esta última qualidade foi novamente comprovada por Luísa Ortigoso, que, nesta nova visita, decidiu experimentar lentes de contacto e, numa consulta gratuita de contactologia, acabou por conhecer alguns cuidados essenciais com este material.

Por exemplo, os profissionais especializados da Fábrica de Óculos aconselham, especialmente para as senhoras, que, na hora de se maquilharem, coloquem, antes, as lentes de contacto, porque, se algo correr mal na colocação das lentes, esse pequeno incidente poderá estragar toda a maquilhagem. Além disso, eis outro conselho que Luísa Ortigoso aprendeu na nossa ótica: nunca desmaquilhar com as lentes de contacto nos olhos, porque as mesmas podem rodar e ferir a visão.

Por outro lado, é importante frisar que se deve evitar a utilização superior a oito horas das lentes. Não passar álcool gel e, a seguir, colocar as lentes é outro conselho essencial para os optometristas da ótica. Assim como também é relevante avisar a todos os que visitam a Fábrica de Óculos que é importante vigiar a graduação, pelo menos uma vez por ano, mesmo que, aparentemente, esteja tudo bem com a visão, um conselho que é importante tanto para quem usa lentes de contacto, como para aqueles que têm óculos.

No final da visita, além da promessa habitual de regressar muito em breve, Luísa Ortigoso também assegurou que irá aplicar mesmo cada um destes conselhos, por uma visão plena de saúde!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *