Home Lifestyle Em 20 minutos, cantora Jüra ganhou dois pares de óculos novos!

Em 20 minutos, cantora Jüra ganhou dois pares de óculos novos!

0
0

A artista ficou rendida à inovação da Fábrica de Óculos!

Durante muito tempo a cantora Jüra teve uma perceção errada sobre o uso de óculos. “Foram muitos anos com a mania de que os óculos não eram fixes. E, agora, a minha cabeça mudou completamente”, começou por contar a artista, que, finalmente associando estas armações a muito estilo, só tinha um destino: a Fábrica de Óculos. “Sabia que tinha de vir aqui para encontrar os óculos que queria mesmo”, acrescentou

“Foi muito difícil escolher, porque havia muita escolha. Foi difícil, mas acho que arrasámos. Escolhi dois óculos: um, mais colorido; e outros, pretos, mais clássicos, para coisas mais sérias”, assinalou a artista.

Jüra ficou com os olhos a brilhar, perante as vantagens da Fábrica de Óculos, que tanto existem no espaço do Cacém, como no Chiado. É o caso das consultas gratuitas: “É maravilhoso. Já sabia que isto existia, porque já tinha vindo com dois amigos como ajudante para eles escolherem neste mundo louco, cheio de opções. Foi muito fixe. A doutora foi incrível, muito prestável e é serviço público.”

As boas características da nossa ótica não terminam por aqui: é que, na Fábrica de Óculos, as armações ficam prontas em 20 minutos. “É incrível. Em 20 minutos, tenho dois pares de óculos novos!”, exclamou Jüra, antes de garantir: “Juro que é para voltar.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *