Home Lifestyle Fábrica de Óculos… presente no casamento de Rui Pedro Figueiredo!

Fábrica de Óculos… presente no casamento de Rui Pedro Figueiredo!

0
0

A nossa ótica não podia faltar a um dos momentos mais importantes da vida de Rui Pedro Figueiredo!

Foi no passado fim de semana que Rui Pedro Figueiredo viveu um momento inesquecível, ao se casar com Jéssica Antunes. Recém-casado, o comentador reconheceu que encontrou na Fábrica de Óculos uma das parceiras para esta celebração do amor e da família.

“Já tinha visitado anteriormente a Fábrica e, logo, assim se vê a ligação que tenho com a marca. Nada como vir à Fábrica de Óculos”, começou por garantir Rui Pedro Figueiredo. O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” acabou por escolher uns óculos especiais: “Vão ao encontro do que foi o meu fato de casamento. E o amarelo é uma das minhas cores favoritas.”

Rui Pedro Figueiredo ainda se mostrou rendido à graduação de armações – personalizadas com as respetivas iniciais nas hastes – em apenas 20 minutos: “Os óculos ficam prontos muito rapidamente. Isto aqui é uma coisa única. Aqui, a única dificuldade é escolher: trata-se de uma panóplia vasta com uma qualidade extrema que me complica seriamente. Fico três horas a escolher e fico com os óculos prontos.”

Desta forma, não há dúvidas: em breve, Rui Pedro Figueiredo irá visitar a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *