Home Lifestyle Pedro Caeiro garante: “Com a Fábrica de Óculos, não há desculpas para não tratar da visão”

Pedro Caeiro garante: “Com a Fábrica de Óculos, não há desculpas para não tratar da visão”

0
0

Pedro Caeiro não tem dúvidas: o Natal só pode ser sinónimo de contar com coisas boas! Daí que, nesta quadra natalícia, o ator tenha feito uma visita à Chiado Eyeglass Factory, uma ótica localizada em pleno Chiado. “No Natal, devemos estar junto daquilo que nos faz falta… E eu considero os óculos como um amigo meu, para a minha vida, de que eu preciso sempre perto de mim”, garantiu Pedro Caeiro.

Para quem tem um perfil como este ator, de facto, a Fábrica de Óculos – que também existe no Cacém – é o destino ideal. Ora veja: além de disponibilizar mais de 10 mil armações, a ótica apresenta vantagens únicas. São autênticos “presentes de Natal”, que, na verdade, existem ao longo de todo o ano! É o caso das consultas gratuitas: “Não há desculpas para não tratar da visão. É importante tratar dos nossos olhos. É da nossa saúde que estamos a falar.”




E acredite: mesmo que ainda não tenha ido à Fábrica de Óculos, vai a tempo de aproveitar o Natal com uma nova visão, porque a graduação das armações só demora 20 minutos. “Esta é uma das características que faz com que esta loja seja única e a minha favorita”, elogia Pedro Caeiro, antes de prometer um regresso em 2021!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *