Home Lifestyle Pedro Luzindro, dos “Donos Disto Tudo”: “Na Chiado Eyeglass Factory, é Natal todos os dias!”

Pedro Luzindro, dos “Donos Disto Tudo”: “Na Chiado Eyeglass Factory, é Natal todos os dias!”

0
0

“Com esta ótica, ainda ficamos mal habituados!”. Foi com esta nota de humor – ou não fosse Pedro Luzindro um ator mais voltado para a comédia – que um dos membros do programa “Donos Disto Tudo” resumiu a sua experiência na Chiado Eyeglass Factory.

Fica-se mal habituado pela eficiência das consultas. Afinal, em breves minutos, Pedro soube, através de um optometrista experiente e especializado, que, apesar de passar algumas horas à frente de ecrãs, não tem sérios problemas com a sua visão. “Eu fui pitosga a vida toda. Por isso, não ter uma visão horrorosa, para mim, já é ótimo!”, afirmou.

Fica-se mal habituado por as consultas serem gratuitas. Aliás, na descrição desta vantagem, o ator até adotou um tom mais sério para elogiar esta iniciativa: “Na verdade, é um serviço que dá muito jeito. Sem dúvida que, assim, até dá gosto ter óculos”.

Fica-se, ainda, mal habituado pela graduação de óculos em 20 minutos. Sim, esta inovação existe – e em pleno Chiado – graças a uma máquina exclusiva na Europa. “Desta maneira, uma pessoa quase que troca de óculos por desporto. Isto é mais rápido do que antigamente! Antes, uma pessoa ia a uma consulta e só 15 dias depois é que tinha os óculos. Agora, é num instante. Contando com a consulta, é uma hora, ao todo. Não podia ser melhor. É Natal todos os dias!”, refere Pedro Luzindro.

E há ainda mais três motivos para se ficar mal habituado com a Chiado Eyeglass Factory. Por um lado, existirá ótica com melhor acessibilidade? O ator explica: “Temos um metro à porta. E, além disso, está numa rua – a Rua Garrett – aonde toda a gente vai, nem que seja para ir às compras, para dar um passeio, para visitar a estátua do Fernando Pessoa…”. Por outro, a variedade de óculos foi um regalo para a vista de Pedro Luzindro, que ficou rendido à marca Sunoptic. “Nem eu sabia que havia tantos modelos de óculos no mundo!”, exclamou. Finalmente, o ator destacou o serviço “fantástico e simpático” da Chiado Eyeglass Factory.

Como vê, só existem motivos para ficar mal habituado nesta ótica… mas a verdade é que, no final, sabe sempre bem visitar a Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *