Home Lifestyle Neste Dia dos Namorados, ofereça uns óculos da Kendall e Kylie Jenner à sua alma gémea!
Neste Dia dos Namorados, ofereça uns óculos da Kendall e Kylie Jenner à sua alma gémea!

Neste Dia dos Namorados, ofereça uns óculos da Kendall e Kylie Jenner à sua alma gémea!

0
0

São muitas as qualidades que, acreditamos, nos colocam no topo das preferências de quem precisa de usar óculos. As consultas gratuitas. A graduação das armações em apenas 20 minutos. A variedade de opções. No entanto, na nossa opinião, também conseguimos agradar àqueles que gostam de usar óculos. E um dos motivos para isso é o facto de encararmos estes acessórios não apenas como um mero objeto útil, mas, acima de tudo, como um item de moda. Sabia, por exemplo, que temos a nova coleção de óculos da Kendall e Kylie Jenner, que é o presente ideal para este Dia dos Namorados?

Estas peças tanto são armações de ver, como óculos de sol. E a sua versatilidade não termina por aqui. Existe uma panóplia de cores à sua disposição. No entanto, todas são dominadas pelos tons mais sóbrios: desde o negro ao branco, passando pelo cinza e pelo creme. Sofisticação e estilo num único acessório!

E essas características mantêm-se nos formatos das peças. Todos rimam com elegância. Afinal de contas, há óculos de sol em forma oval e, por outro lado, armações de sol em formato de cat eye. Sem dúvida que são peças que marcam a diferença aonde quer que vá!

Por isso, no Dia dos Namorados, surpreenda quem mais gosta com óculos com identidade… e a preços acessíveis. Sim, na Chiado Eyeglass Factory, é possível agradar a cara-metade, sem gastar muito! Afinal, estamos a falar de uma ótica que é plenamente democrática, estando com portas abertas a todos os gostos… e a todos os bolsos!

Do que está à espera? Faça-nos uma visita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *