Home Lifestyle Filipa Alturas revela: “É por este motivo que eu escolho a Fábrica de Óculos”

Filipa Alturas revela: “É por este motivo que eu escolho a Fábrica de Óculos”

0
0

O profissionalismo dos funcionários. A inovação das máquinas. A certeza de uma visão corrigida a 100%. São estes os motivos para que aqueles que nos visitam, pela primeira vez, acabem sempre por regressar. É o caso de Filipa Alturas, que, após seis anos, nunca se esqueceu do empenho da Fábrica de Óculos e decidiu voltar para um exame gratuito à visão.

Aliás, as consultas da ótica, que – tanto na Fábrica de Óculos do Chiado, como no Cacém – são sempre gratuitas, ao longo do ano, é uma das vantagens sublinhadas pela influencer: “Acho que é uma boa conduta, porque nem toda a gente tem possibilidades de pagar e a visão é bastante importante para toda a gente. É uma mais-valia.”

E seja na primeira visita, seja agora, há outra característica da ótica que se mantém: a capacidade de garantir a graduação das armações em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva em toda a Europa. “Essa é a melhor parte e é por isso que eu escolho a Fábrica de Óculos. Ter tudo a pronto, logo no imediato, é incrível!”, exclamou Filipa Alturas.




Devido à atual pandemia, nem tudo está na mesma entre a primeira e a segunda visitas da influencer à Chiado Eyeglass Factory. Agora, esta ótica – localizada em pleno Chiado – está cercada de cuidados para evitar a propagação do coronavírus. “Acho que as medidas de prevenção estão a ser cumpridas a 100%. Temos desinfetantes um pouco por todo o lado, toda a gente usa máscara, óculos desinfetados, após cada utilização… Sem dúvida que estão a cumprir”, garante Filipa Alturas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *