Home Lifestyle Manuel Luís Goucha protagoniza o novo anúncio da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

Manuel Luís Goucha protagoniza o novo anúncio da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

0
0

Manuel Luís Goucha esteve na Chiado Eyeglass Factory, em plena Rua Garrett, onde gravou o novo anúncio da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado que irá passar brevemente na televisão portuguesa.

No anúncio o apresentador enumera e comprova todas as características, serviços e vantagens que nos distinguem como a ótica mais rápida da Europa, pois só na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado consegue ter os seus óculos prontos em apenas 20 minutos.

No anúncio, o apresentador da TVI fala ainda sobre a importância de se fazer uma consulta anual e do facto de na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado a mesma ser gratuita com e sem marcação.

Neste vídeo, que passará em breve na televisão, Manuel Luis Goucha explica ainda a campanha que permite ao cliente ter uns óculos com lentes para perto ou para longe desde 79€ e óculos com lentes progressivas desde 250€.




Numa das pausas entre gravações, Goucha não resistiu e, de entre as mais de 10.000 armações disponíveis na nossa loja do Chiado, escolheu dois novos modelos para a sua coleção tendo comprovado que ficam mesmo graduados em apenas 20 minutos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *