Home Lifestyle Manuel Luís Goucha não tem dúvidas: Fábrica de Óculos só há uma!

Manuel Luís Goucha não tem dúvidas: Fábrica de Óculos só há uma!

0
0

Já podemos dizer que a Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém é presença habitual no “Você na TV!”. Em muitas emissões do programa das manhãs da TVI, em poucos segundos, Manuel Luís Goucha aconselha uma visita à nossa ótica. Porquê? É o próprio apresentador que enumera as várias vantagens.

Eis um dos benefícios que mais chama a atenção de Manuel Luís Goucha: as consultas gratuitas. Exatamente: na Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém, não tem de gastar um único cêntimo nas consultas, que são sempre grátis para todos, ao longo de todo o ano.

E também é impossível deixar de referir a aposta em aparelhos de alta tecnologia. Este é um investimento que é essencial tanto no começo, como no final do processo de adquirir novos óculos. É que esse tipo de equipamentos possibilita uma avaliação exata da visão dos pacientes. Além disso, contamos com uma máquina única na Europa que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos.

Como é óbvio, os aparelhos modernos estão aliados a outro benefício de relevo: a ampla experiência da nossa equipa, que, por esse motivo, está sempre disponível para esclarecer qualquer tipo de dúvida!

Muitos visitantes costumam afirmar: aqui, o difícil… é mesmo escolher! Prepare-se: contamos com mais de 10.000 modelos de armações e todos bastante diferentes: existem óculos com as mais variadas cores, formas… e estilos! Acha que as boas notícias terminaram? Pois fique a saber que tudo se encontra a um preço acessível, de fábrica: afinal, os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis desde 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas a partir de 250 euros.

A referir, ainda, que, neste tempo de pandemia, o apresentador sublinha que a Fábrica de Óculos está com as portas abertas, respeitando todas as medidas de prevenção, recomendadas pela DGS (Direção-Geral de Saúde), de forma a que o acesso a este serviço essencial à saúde ocular de todos seja feito com total segurança.




Após destacar que fazemos entregas em todo o país e que temos uma loja online, Manuel Luís Goucha termina com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém! É única! “Cuidado com as imitações…”, avisa o apresentador.

Porque não segue os conselhos de Manuel Luís Goucha? Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *