Home Lifestyle Manuel Luís Goucha recomenda a loja online da nossa ótica!

Manuel Luís Goucha recomenda a loja online da nossa ótica!

0
0

Em tempos em que é essencial ficar por casa – para evitar a propagação do coronavírus -, não é reconfortante saber que a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado continua do seu lado, mesmo entre quatro paredes? Afinal, e tal como refere Manuel Luís Goucha, a nossa ótica conta com uma loja online! E – apenas na nossa versão virtual – é possível ver algumas das qualidades enumeradas pelo apresentador e que tanto nos colocam no topo das preferências dos portugueses – e não só!

Por exemplo, na nossa loja online, os internautas têm uma séria dificuldade: nunca saber que óculos é que hão-de escolher! Os números já dizem tudo: são mais de 10.000 modelos de armações diferentes! E todos a um preço acessível: os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis a partir de 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas desde 250 euros. Melhor ainda? Fazemos entregas em todo o país!

Mas, quando este período de isolamento social terminar, entre reencontrar os familiares e amigos e espairecer nos seus lugares favoritos, não deixe de nos conhecer presencialmente! É que há vantagens que vale a pena ver de perto!

É o caso das consultas gratuitas: temos mesmo exames em que todos podem ter os seus olhos avaliados ao longo de todo o ano, sem que tenham de gastar um único cêntimo!

Nas consultas, é óbvio o investimento em equipamentos de alta tecnologia, o que também foi sublinhado por Manuel Luís Goucha, que ainda destacou a experiência dos nossos profissionais.




A estrela da TVI não deixou de abordar a “menina dos nossos olhos”: uma máquina de corte de lentes que garante o que, para muitos, seria impossível – graduar óculos só em 20 minutos. Num piscar de olhos!

O apresentador concluiu com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém!

Siga os conselhos de Manuel Luís Goucha! Visite a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *