Home Lentes de contacto Teresa Guilherme revela “ousadia” para o “Big Brother – A Revolução”

Teresa Guilherme revela “ousadia” para o “Big Brother – A Revolução”

0
0

3 de setembro de 2000 será uma data lembrada eternamente, por Teresa Guilherme. Foi nesse dia que a apresentadora estreou o programa que viria a mudar a televisão em Portugal: o “Big Brother”. Para comemorar o 20.º aniversário do reality show, Teresa Guilherme volta a ser o rosto de uma edição do “Big Brother”, que promete muitas surpresas revolucionárias.

Para estar com uma visão a 100% – e, assim, ter a certeza de que nada lhe escapa – a eterna “rainha dos reality shows” decidiu, também, revolucionar a saúde dos seus olhos e, para isso, contou com a ajuda da Fábrica de Óculos do Chiado. “Para ver muito bem o teleponto, ao longe, e a carinha dos concorrentes, decidi usar lentes de contacto. E já que vou fazer uma ousadia destas – porque nunca tinha usado lentes de contacto – achei que tinha de ir à Chiado Eyeglass Factory para saber se é uma boa ideia”, começa por afirmar Teresa Guilherme.

“Vou pôr umas lentes de contacto, para ver bem ao longe, e, depois, se eu quiser olhar para os meus cartões, ao perto, para ver tudo mais ao detalhe, posso contar com uns óculos especiais – também dessa ótica -, que ficam prontos em 20 minutos. São super giros, vocês vão ver na estreia. São umas armações com uma graduação diferente, que compensa, ao perto, o que eu vou ficar a ver ao longe, por causa das lentes de contacto”, explica a comunicadora.

É por este e por outros motivos que Teresa Guilherme não tem dúvidas: a Chiado Eyeglass Factory – assim como a Fábrica de Óculos do Cacém – é como se fosse o “Natal dos óculos”: “Somos sempre muito bem atendidos. As pessoas são amorosas. É tudo muito rápido, temos sempre a sensação de que está a acontecer alguma coisa. Não vamos apenas comprar uns óculos. Ir a esta ótica é uma festa”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *