Home Lifestyle Ana Arrebentinha acompanha o “Big Brother” com óculos da nossa ótica!

Ana Arrebentinha acompanha o “Big Brother” com óculos da nossa ótica!

0
0

Foi com o seu sentido de humor habitual que Ana Arrebentinha visitou a Chiado Eyeglass Factory para fazer uma revisão à saúde dos olhos. Mas, mesmo estando sempre pronta para lançar uma ou outra piada, a comediante sabe quando deve falar a sério, nomeadamente para enumerar as qualidades desta ótica do Chiado, que tem um espaço igual no Cacém.

Afinal, por algum motivo a Ana Arrebentinha decidiu regressar à Chiado Eyeglass Factory, dois anos depois de ter feito uma avaliação à saúde visual. Aliás, por alguns motivos. As consultas gratuitas são um dos principais destaques. “As consultas, em alguns locais, são caras e há pessoas que não têm essa possibilidade. Sem dúvida que é uma ajuda para muitas famílias”, sublinha.

O que também motivou o regresso da comentadora do “Big Brother” à Fábrica de Óculos do Chiado foi uma inovação única na Europa: a capacidade de graduação de óculos em apenas 20 minutos. “É um descanso. Por vezes, nas outras lojas, temos de esperar até um mês. Aqui, a gente vem, vamos à consulta, experimentamos os óculos, chegamos à máquina e vamos embora descansados. Mais rápido do que isto é impossível!”, assegura.




Mas, em tempos de pandemia, há mais qualidades que acabam por ganhar importância, como a capacidade de adaptação da ótica. “Estão a cumprir todas as regras da Direção-Geral da Saúde. Quando entrei, desinfetaram-me as mãos e, quando entrei para a minha consulta, desinfetaram rigorosamente tudo. Desde a cadeira em que me sentei até às minhas mãos. Estamos seguros aqui. Aqui não há ‘covids’ em lado nenhum”, garante Ana Arrebentinha, em tom de brincadeira.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *