Home Lifestyle A influencer Ana Garcês ficou fã da nova loja online da nossa ótica

A influencer Ana Garcês ficou fã da nova loja online da nossa ótica

0
0

Nunca é tarde para tomar decisões importantes. Principalmente quando se trata de algo que envolve a nossa visão. É por esse motivo que a resolução de Ana Garcês de ser avaliada por um optometrista, apenas dois anos depois da última consulta, chegou em boa hora. A ótica escolhida foi a Chiado Eyeglass Factory… e o espaço não podia ser mais adequado!

Afinal, esta ótica conta com um conjunto de qualidades que fazem merecer mais uma e até outra visita. Tudo começa pelas consultas. A própria Ana Garcês pôde testemunhar que, na Chiado Eyeglass Factory, as consultas não só são completas, mas também gratuitas.

Através de um optometrista que, nas suas palavras, foi “simpático, profissional e acessível”, a influencer soube que tem um pouco mais de miopia. Felizmente, nada que não pudesse ser simplesmente resolvido com uns óculos de ver da marca Miguel Vieira que Ana Garcês escolheu, entre mais de 10.000 armações. Aliás, a Chiado Eyeglass Factory é tão grande que a influencer até aconselha, em tom de brincadeira, que todos levem um GPS! De resto, Ana optou, ainda, por uns óculos de sol da Montana Eyewear, com lentes polarizadas.

A par das qualidades dos profissionais e da variedade das armações, a ótica tem uma outra vantagem do seu lado: a capacidade de inovação. Um exemplo dessa vontade de fazer diferente – e melhor – é evidente desde o primeiro dia: trata-se de uma máquina exclusiva na Europa que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos.

No entanto, há uma novidade que prova que a Chiado Eyeglass Factory quer sempre acompanhar os novos tempos: a loja online. “O facto de terem toda a coleção online e de se poder encomendá-la dessa forma é incrível, porque, de certeza, que chega tão rápido como os óculos que são feitos aqui”, elogia Ana Garcês, que, no final da primeira visita à ótica, garante que não vai demorar mais dois anos para fazer uma nova avaliação aos seus olhos!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *