A curiosidade foi um dos motivos que trouxe Joana Sequeira à Chiado Eyeglass Factory. Afinal, não é todos os dias que há a oportunidade de visitar uma ótica que conta com duas características especiais: consultas gratuitas e inovação presente um pouco por todas as áreas do espaço.
Aliás, as consultas de avaliação dos olhos em que não é preciso gastar um único cêntimo foram alvos dos maiores elogios por parte de Joana Sequeira. Para a youtuber e instagrammer, este tipo de iniciativa é bastante importante, porque “há imensa gente que não faz a mínima ideia que precisa de óculos e, assim, é uma forma de as pessoas irem e ficam a descobrir se têm algum problema na visão ou não”.
Joana Sequeira até deu o seu caso como exemplo: “A minha consulta correu muito bem e acabei por descobrir que tenho astigmatismo. E agora faz todo o sentido as dores de cabeça que eu tinha nos últimos tempos”.
Além da qualidade das marcas disponíveis – a influencer optou por peças da Sunoptic e da Luxus -, Joana Sequeira também não ficou indiferente à capacidade de inovação da Chiado Eyeglass Factory, que existe tanto nas consultas (que contam com equipamentos de última geração), mas também no momento de graduar os óculos. Afinal de contas, graças a uma máquina exclusiva na Europa , os acessórios ficam prontos em apenas 20 minutos.
“Acho que o facto de os óculos ficarem prontos em apenas 20 minutos é ótimo. As pessoas podem dar uma volta pela loja, por outras lojas, comer um bolinho na pastelaria lá de baixo… E, ainda assim, não têm tempo, porque é mesmo rápido!”, afirma Joana Sequeira a propósito dessa inovação.
E as surpresas não terminaram por aqui: é que Joana Sequeira ficou, igualmente, rendida à recente loja online da ótica: “Essa é uma iniciativa brutal, porque podemos ver todos os óculos e comprar na loja ou ver na loja e comprar online e receber em casa”.
Juntamente com um atendimento personalizado e simpático, Joana Sequeira só tem motivos para regressar, em breve, à Chiado Eyeglass Factory!