Home Lifestyle Na nossa ótica, Joaquim Monchique encontrou os seus novos óculos favoritos!
Na nossa ótica, Joaquim Monchique encontrou os seus novos óculos favoritos!

Na nossa ótica, Joaquim Monchique encontrou os seus novos óculos favoritos!

0
0

Foi com um sorriso no rosto que Joaquim Monchique entrou na nossa ótica. Afinal, além da simpatia natural, o ator estava prestes a visitar um espaço que não deixa nada – mas mesmo nada – ao acaso. E não falamos apenas das aparências. Sim, é verdade que estamos a falar de uma ótica que, em pleno Chiado (onde Joaquim Monchique veio ao nosso encontro), é composta por dois pisos, com imensos escaparates que contam com mais de 10 mil armações, de marcas de referência.

Mas, connosco, Joaquim Monchique pôde encontrar muitas outras vantagens. Por um lado, existe um cuidado presente em cada canto da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado para evitar a propagação do coronavírus. Não falta o álcool desinfetante. Não faltam as máscaras. Não faltam as luvas.

Por outro, Joaquim Monchique teve um grande motivo para sorrir antes de sair da nossa ótica: ter os óculos graduados em apenas 20 minutos! Ou não fosse “a inovação nasce da tradição” uma das frases-chave do trabalho da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: afinal de contas, é uma máquina exclusiva na Europa que garante uma graduação tão célere destes acessórios! E como esquecer ainda de sublinhar a existência de consultas gratuitas?

De resto, é importante recordar que a nossa ótica tem sido mesmo considerada como “a ótica dos famosos”. São muitos os rostos conhecidos do grande público, como Joaquim Monchique, que não hesitam em vir ter connosco para escolherem os seus novos óculos preferidos! Siga o seu exemplo e tenha tratamento digno de um VIP!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *