
Rui Costa seguiu a máxima de que se pode (e deve) voltar aos lugares em que já fomos felizes. Afinal de contas, após quase um ano desde a última visita à Chiado Eyeglass Factory, o ex-jogador do Benfica decidiu regressar à ótica para encontrar uns novos óculos de ver e de sol.
Aqui, Rui Costa sabe que encontrará sempre uma evidente variedade, de braços dados com uma máxima inovação. Por exemplo, na Chiado Eyeglass Factory, o antigo atleta pode escolher entre mais de 10.000 armações, sempre auxiliado por profissionais experientes e especializados.
Quando nos visitou pela última vez, em novembro do ano passado, Rui Costa definiu que os seus óculos perfeitos tinham a discrição como a característica mais forte. Além disso, as suas marcas de eleição foram Miguel Vieira e Dolce & Gabbana. E, passados quase 12 meses, o gosto do ex-jogador mantém-se, o que foi evidente nos acessórios que Rui Costa escolheu.
Para óculos de ver, preferiu uns acessórios Miguel Vieira. Já o estilo da Dolce & Gabbana conquistou o gosto do ex-futebolista para óculos de sol.
Marcas diferentes… mas com algumas qualidades em comum, como o facto de os óculos terem sido graduados em apenas 20 minutos. “É espantoso terem uma máquina que é única na Europa e que dá esta possibilidade ao cliente. Torna tudo ainda mais fantástico”, contou-nos Rui Costa, quando nos tinha visitado pela última vez, uma admiração que permaneceu neste regresso. Afinal, surpreender faz parte do nosso ADN!